Promotor
Município de Ponte de Lima
Sinopse
Talvez Um Dia alguma coisa aconteça. Talvez Um Dia acorde e tudo seja diferente. Um exercício poético assente numa composição teatral que nos remete para a ilusão de que tudo se resolverá por si, desresponsabilizando-nos dos nossos actos enquanto nos acudimos numa esperança infinita, invisível e incongruente. O problema está na culpa, que ninguém a quer.
Ficha Artística
Texto e encenacao Rui Alves Leitao Interpretacao Neusa Fangueiro e Tanya Ruivo Cenografia Carlos Neves Figurinos Filipa Carolina Desenho de Luz Paulo Neto Producao Executiva Ana de Sousa Vieira Tecnico Cesar Cardoso Fotografia Margarida Ribeiro Video Ruben Marques
Informações Adicionais
O número máximo de entradas a adquirir na bilheteira física, apenas no caso de existirem filas, será de 4 bilhetes por pessoa, cumprindo-se a lotação estabelecida em cumprimento do Plano de Contingência Covid-19, de acordo com a planta da sala adaptada em função do mesmo - Lugares individuais na plateia e para coabitantes (2, 3 e 4 lugares) nas frisas e camarotes. - Os bilhetes para as frisas e camarotes serão vendidos em bloco, na totalidade dos lugares. MUITO IMPORTANTE: - As portas abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espectáculos e pede-se aos espectadores que compareçam mais cedo, com, pelo menos, meia-hora de antecedência para se efectuarem todos os procedimentos de segurança. - Os espectáculos terão início à hora marcada. - Não será permitida a entrada após o início dos espectáculos. - Os espectadores devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala, devidamente identificados e em nenhum caso poderão trocar de lugares ou deslocar-se pelo recinto sem motivo justificado. - No final de cada espectáculo, os espectadores deverão, obrigatoriamente, permanecer sentados nos seus lugares até serem instruídos pelos assistentes de sala para abandonar o recinto, por local diferente da entrada, de forma disciplinada e respeitando o distanciamento físico. POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA: - É obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao recinto e às bilheteiras (a lotação da bilheteira do Teatro Diogo Bernardes é de 1 pessoa). - É obrigatória a medição de temperatura de todos os presentes, sem registo escrito, à entrada do recinto. - É obrigatória a higienização das mãos à entrada no recinto. - É obrigatório o uso de máscara por parte do público durante todo o tempo dos espectáculos (maiores de 10 anos). - A abertura do teatro será antecipada para assegurar o acesso atempado ao mesmo, devendo os espectadores dirigir-se de imediato aos lugares indicados pelos assistentes de sala, cumprindo rigorosamente as instruções dos mesmos. - A permanência nos locais de atendimento deve ser limitada ao tempo estritamente necessário à realização do atendimento. - O bar do Teatro Diogo Bernardes encontra-se encerrado. - Nas instalações sanitárias, feminina e masculina, apenas serão permitidas duas pessoas em simultâneo, situação que será sempre controlada por um assistente de sala à entrada das mesmas. - Não será permitida a permanência de espectadores no interior do Teatro Diogo Bernardes após o final dos espectáculos. Agradecemos a colaboração de todos para continuarmos a oferecer Serviço Público de Cultura.
Preços
Preço Único: 4€
Talvez Um Dia
VIDEO